segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Biblioteca Viva Loureiro:...professora hoje a gente tem horário na Biblioteca?Como atendemos todas as turmas da escola os alunos menores não aceitam e reclamam que querem vir mais para olhar os livrinhos...então ,disponibilizamos no momento do recreio para eles curtirem mais um pouco de nosso espaço de leitura.


          Nossos leitores,nossos incentivadores,nosso cotidiano é assim...biblioteca cheia de crianças,adolescentes,de alegria,criatividade,de comprometimento e parcerias...um ambiente vivo a espera de sua visitação.









AH! Criamos a grande novidade na Biblioteca para os pequenos da Hora do Conto que são as atividades pós leitura com a interpretação,desenho e pinturas do assunto lido.Eles adoram!!!E depois?...É claro que após terminados os trabalhos são montados em painéis temáticos e expostos nos corredores para que todos possam apreciar.Já descobrimos talentos incríveis!!!

















 Eu amo ler,tu amas ler,nós amamos ler...







 ProfªPatricia(Lingua Portuguesa)e um dos alunos talentosos no desenho representativo a obra de Manoel Soares,os Zumbis da Pedra,Parabéns Wallace!!

                         

Nossos painéis ilustrativos são uma atração que não pode faltar no corredor do prédio A,na parte térrea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário