domingo, 28 de outubro de 2012

Alunos capoeiristas também são ótimos leitores!


                                        Nos dias 25 e 26 de outubro aconteceu mais um Campeonato de Capoeira escolar na qual o professor e mestre Carson Siega organizou todo o evento.Foi muito emocionante assistir a grande amizade e respeito entre estes profissionais de alma,pois considera-se a capoeira uma arte de alma e nos reporta as antigas comunidades que em Palmares sabiam como através desta dança e arte acalmar e se distrair por breves momentos numa época onde só viviam no sofrimento e escravismo.Viva a Capoeira!!!
Parabéns Professor Carson e nossos alunos pelo espetáculo proporcionado a todos nós.Acompanhem as imagens de pura alegria.



















                       

2 comentários:

  1. Realmente, o Evento foi muito bom, Roselma! Contamos com a presença de escolas de Cachoeira do Sul, Gravataí, Guaíba, Alvorada, Gramado e Porto Alegre,totalizando, juntamente com os do Projeto da Escola, cento e vinte alunos, na competicção. Valeu o apoio! Parabéns, pelo Blog! Carson Siega

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carson sinta-se sempre a vontade para nos visitar. Este espaço foi criado com muito amor e é destinado a todos que como você são apaixonados pela educação.Meus cumprimentos pelo teu trabalho com o grupo Muzenza na escola.

      Excluir